18 de março de 2017

Policiais Militares da Força Tática da 4ª CIA de Fronteiras efetuam a prisão de traficante.

Após a realização de Blitz/barreira nas proximidades da serra do Gavião próximo a zona urbana de Fronteiras a equipe do Força Tática abordou o nacional Jefferson da Silva Santos de 22 anos, residente no bairro sagui, Fronteiras-PI.

Jefferson vinha dirigindo um veiculo modelo corsa de cor azul e placa HZP 0795, junto com ele vinha o seu irmão menor de idade, C.S.G de 17 anos. 
No momento da abordagem os policiais flagraram no momento em que Jefferson jogou um saco de cor branca fora do veiculo e ao verificarem tratava-se de vários invólucros contendo maconha e outro involucro maior contendo uma maior quantidade da mesma substância. 

Jefferson assumiu que os entorpecentes eram de sua propriedade e foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico, onde ficou preso e será transferido para a Penitenciária de Picos. 

"Estamos sempre vigilantes e vamos atuar de forma maciça no combate ao tráfico em Fronteiras e região, já tínhamos informações que Jefferson comercializava entorpecentes aqui em Fronteiras, com a sua prisão será menos um traficante para destruir famílias", pontuou o Tenente Gilson - Comandante da 4Cia de Fronteiras.


Fonte: Policia Militar de Fronteiras




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)