24 de março de 2017

Vereadora faz Moção de Congratulação à professora DONA GUIDÉ

Na manhã desta sexta-feira 24/03 na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores algumas indicações foram feitas junto à prefeita municipal de Fronteiras Maria José e também ao presidente da Câmara de Vereadores.

O vereador Izalberto Luz, fez um requerimento ao presidente Gernilson Ricardo que fosse instalado uma Sessão Solene no dia 08 de março para homenagear o Dia Internacional da Mulher, que após avaliado foi colocado em plenário e aprovado que a partir do próximo, entre vigor a solicitação.

A prefeita foi requerido:
*que seja feita colocado lixeiro na localidade curral queimado para facilitar a vida dos moradores, bem como colocar um carro para coleta do lixo;
*que fosse feita a ligação da energia do Ginásio Poliesportivo que fica localizado na rua José Aquiles de Sousa. 

Durante a sessão a vereadora Warderlene Viana fez uma moção a senhora Francisca Pereira de Sousa Morais (Dona Guidé), pelos relevantes serviços prestados a Fronteiras junto a educação.


Veja o Vídeo:


O grande jurista e vereador Juraci Bezerra, em suas colocações falou ao nobres vereadores que esteve recentemente com a prefeita e a mesma já detectou todos os problemas de iluminação, esgotos estourados e que alguns já foram solucionados e outros os demais já estão sendo tomadas as providências.

o Vereador Daniel Bezerra elogiou a prefeita pela recuperação da iluminação publica do Bairro Bela que se encontra totalmente recuperado.

O Presidente da casa Gernilson Ricardo questionou a construção do calçamento do Bairro Panorama que está sendo feito de forma irregular e sem saneamento básico, além de estar com o nível do mesmo mais alto do que as residências.
  























COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)