11 de abril de 2017

INCÊNDIO CRIMINOSO EM FRONTEIRAS-PI, UNE POPULAÇÃO EM BOA AÇÃO

Na noite de sábado 08/04, a senhora Jaine Maria da Silva, filha da senhora Socorro e do senhor Joli, ambos residentes no Bairro Belém, de família humilde, porém íntegra e honesta, foi vítima de uma grande tragédia. 

Jaine, saiu para uma festa em Fronteiras, e deixou seus filhos na casa de sua mãe. Ao retornar, encontrou apenas os escombros de sua residência, que teria sido destruída pelas chamas. Acredita-se na possibilidade de que Jaine tenha sido vítima da maldade humana e que alguém teria ateado fogo em sua casa. 

O fato é que a jovem mãe de 3 menores, sendo 1 menino de 8 anos, uma menina de 5 anos e um bebê de apenas 4 meses, ficaram totalmente desabrigados e tiveram tudo o que tinham totalmente destruído. Fatalidade que não gerou desgraça maior graças às mesmas estarem sob o cuidado de seus avós em sua residência.

O desespero foi imediato diante de tamanha catástrofe, levando Jaine não ver perspectivas de vida. O incêndio tem fonte duvidosa, passiva de investigação e desalento.

Sensibilizados com a triste situação, a senhora Clotildes Alencar, Chupilia Bebel e Ilana Alencar encabeçaram uma campanha de solidariedade junto a sociedade Fronteirense buscando alimentos, colcões, roupas e com a ajuda de amigos divulgaram nas redes sociais e conseguiram arrecadar vários quilos de alimento, roupas, colchão e foram entregar a família amenizando sua dor e oferecendo um ombro amigo.
Hoje, Jaine e seus filhos estão sob o teto de sua mãe, casa pequena, humilde, porém de coração enorme onde um divide com o outro o peso do medo e da insegurança.

A campanha continua, qualquer pessoa que quiser contribuir de forma solidária procure os mesmos e faça sua doação.

Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que fizeram suas doações e colaboraram de forma significativa fazendo uso da solidariedade cristã e amor ao próximo. 

Prestação  de conta das doações:

5 litros de óleo 
25 kg de açúcar 
27 Massa de milho
27 Arroz 
4 café 
10 leite em pó 
7 kg de feijão 
6 sardinha 
3 kg de farinha de trigo 
2 kg de goma
2 mulicon
2 farinha láctea 
1 Nescau 
1 milho de pipoca
12 pct de macarrão 
8 macarrão instantaneo
1 kg de sal
1 pacote de pão 
10 biscoito
3 shampoo
5 pct de doce
1 lata de manteiga 
163 kg de alimentos

182 peças  de roupas
2 tiaras
16 pares de sandália 
8 toalhas de banho
3 redes
7 lençóis 
1 colchão solteiro 
1 mochila
Brinquedos
2 cadernos                        
30 ovos 
10 reais de pão











COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)