8 de abril de 2017

NOTA DE FALECIMENTO


Na madrugada deste sábado(08), por volta das 5:20h, o jovem estudante Francisco Maurício de Alencar de Sousa Júnior (16), veio a falecer.



Junior como era conhecido entre amigos, havia sofrido um acidente mobilístico a cerca de 1 ano e 5 meses. Desde então o mesmo passou por vários processos cirúrgicos em busca da recuperação ou uma melhor qualidade de vida. Demostrou-se um verdadeiro guerreiro, lutando incansavelmente pela vida diante das circunstâncias.

O mesmo havia passado por mais uma cirurgia recentemente e após uma pneumonia se encontrava hospitalizado no Hospital Estadual Norberto Ângelo Pereira em Fronteiras, onde não resistindo a gravidade dos sintomas veio a óbito perdendo a luta contra a morte.
Junior será velado em sua residência no Sítio Favela e, será sepultado no cemitério de Fronteiras. Ainda não se sabe o horário de seu sepultamento.

O Portal Lagoa do Rato, consternado com a triste notícia, deixa votos de que Junior seja recebido na morada do Pai Celestial e que Deus traga paz de espirito e conforto a familiares e amigos.

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)