8 de abril de 2017

Policia Militar de Fronteiras realiza 2ª prisão em menos de 24 horas


Policiais Militares da 4ª Cia de Fronteiras efetuam a prisão de mais um infrator em Fronteiras.

Hoje(08/04),  por volta das 20:30h, Policiais Militares de Fronteiras efetuaram a prisão de Luís Alexandre da Costa Silva(26), vulgo "Alexandre da Betiza". Alexandre responde por vários crimes praticados em Fronteiras (tráfico, furto, roubo,  formação de quadrilha e corrupção de menores). 
A prisão se deu após um mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca de Fronteiras. O mesmo nos últimos dias estava cometendo diversos arrombamentos e roubos em Fronteiras e, juntamente com outros infratores chegou a consumar vários assaltos. 
"Mais um infrator preso pelos policiais da 4ªCia, vamos continuar o trabalho na procura desses indivíduos que insistem em continuar no mundo do crime. Não vamos dar sossego a essas pessoas que colaboram com a prática criminosa, aterrorizando Fronteiras", enfatizou o  Tenente Gilson - Comandante da 4ªCia de Fronteiras.

Como podemos ver, as autoridades competentes de Fronteiras não estão de braços cruzados diante da marginalidade. Parabéns aos policiais na pessoa do Comandante Gilson, pelo sucesso nas diligências.





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)