11 de abril de 2017

Prefeita de Fronteiras faz entregas de livros didáticos em escolas da Zona Rural


A prefeita de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa (PMDB), convidou as coordenadoras da zona rural Ana Lúcia Pinheiro e Dóres Lene Alves, para juntas entregarem os livros e material didático nas escolas, na manha desta segunda-feira(10), ato este jamais feito em outra gestão. Além destes, também se fizeram presente os Secretários Municipais Robert Sousa (de Governo) e Clediomar Sousa (de comunicação). 

São atitudes como esta que vem enfatizando o amor que Maria José tem pela educação. O trabalho realizado lado a lado com a Secretária Municipal de Educação Verônica Maria, está transformando tanto o educando como o educador, para melhor desenvolver o trabalho e o aprendizado de ambos.

Maria José sentiu de perto o carinho e a atenção dos alunos ao vê-la chegando e a mesma ficou emocionada ao ver de perto todo conforto que foi proporcionado às  crianças  que estudam nas escolas da zona rural, pois além da reforma das escolas  a mesma proporcionou um ambiente saudável e uma alimentação de qualidade para as crianças que serão o futuro de Fronteiras. 

A primeira meta foi concluída, agora Maria José irá atuar em outros áreas dentro da sua gestão para melhorar no que for necessário. 








































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)