28 de abril de 2017

Projeto de Formação no "Chão de Escola" é prestigiado na 16ª GRE

Um grande encontro com os orientadores de estudo de formação no "Chão de Escola", mediação tecnológica da Seduc, aconteceu na manhã desta quinta-feira (27) na sede da 16ª GRE de Fronteiras-PI.

O evento contou com a participação de  Edson Gomes Filho (Gerente da 16ª GRE), de Gernilson Ricardo Sobrinho (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Fronteiras-PI), de José Clediomar Sousa (Secretário Municipal de Comunicação Social), de José Genilson (Presidente do PTB)  e todos que compõe a equipe da 16ª GRE (Supervisores de Ensino, Coordenadores de Ensino, Gestão e Inspeção, Supervisora Financeira de movimentação e prestação de Contas supervisores da SURVE, supervisor do Banco de Dados, Nutricionista, Diretores e Coordenadores dos Escolas Estaduais jurisdicionadas à 16ª GRE).

O encontro teve como objetivo prestar alguns esclarecimentos sobre a mediação tecnológica e orientar a equipe gestora das Unidades Escolares sobre as atividades realizadas pelo Canal Educação (entre eles, o Ensino Médio Regular, Pre-Enem, reuniões e cursos Técnicos concomitante). Para tanto, esteve presente as Técnicas da SEDUC Aline Dias e Rejane Palácio.

A Formação no "Chão de Escola" é um programa da SEDUC em parceria com o Instituto de Educação Antonio Freire que proporciona formação continuada aos professores, via mediação do coordenador pedagógico
das escolas, visando aprimorar as metodologias utilizadas em  sala de aula, com o intuito de melhorar  os índices educacionais da rede de ensino estadual.

Na oportunidade o Gerente Regional de Educação, Edson Filho deu boas vindas a todos ali presentes, comunicando que a 16ª GRE fará de tudo para melhorar os índices educacionais dos municípios jurisdicionados a 16ª Gerencia Regional de Educação.






































Imagem: Clediomar Sousa
Texto: Fabiana de Oliveira





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)