8 de abril de 2017

Secretaria Municipal de Educação de Fronteiras lança Projeto Educacional.

Na manhã desse sábado (08/04), Fronteiras foi palco do lançamento oficial do Projeto Municipal de Leitura e Produção Textual com o tema: "Nas asas da Leitura, escrevo meu futuro". 


O evento ocorreu de forma específica em cada escola da sede e também da zona rural do município de Fronteiras. O projeto é de autoria do Professor Augusto Soares, que após apreciado e aprovado pela Secretária Municipal de Educação Verônica Maria e  pela Prefeita Maria José, obteve total apoio. 

Durante o lançamento na Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima a prefeita Maria José  em seu pronunciamento simples e emocionado, parabenizou a presença dos pais bem como do corpo docente da escola, por abraçar este projeto que vai somar cada vez mais na educação, e justificou tamanha emoção uma vez que aquela escola representava sua 1ª casa como educadora neste município quando aqui chegou.

Além da presença da Gestora Municipal Maria José Ayres de Sousa, a Secretária Municipal de Educação Verônica Maria Pereira Ribeiro, o idealizador e Coordenador do Projeto Prof. Augusto Soares e o corpo administrativo e docente de cada Instituição de Ensino, prestigiaram cada momento.

Pais/responsáveis de alunos lotaram os pátios das escolas para ouvirem atenciosamente à cerca do Projeto e ainda puderam apreciar alguns alunos dramatizando poemas, encenando contos ou recitando poesias.

Na ocasião, a prefeita Maria José reafirmou seu compromisso propiciando métodos para uma educação de qualidade em Fronteiras e disse estar integralmente envolvida com o projeto de leitura e produção textual e que a secretaria contará com total apoio para desenvolver todos os projetos apresentados favorecendo o alunado.











  




















































































































































































                     





































Portal Lagoa do Rato/ Cidade na Net

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)