6 de abril de 2017

Secretaria Municipal de Educação investe em material escolar para Ensino Infantil

A Secretária Municipal de Educação, Verônica Maria fez a aquisição de 250 livros e 250 agendas escolar, os quais serão utilizados pelos alunos da  educação infantil (pré escolar I e II), tanto da sede como na zona rural. O material foi recebido na tarde desta quinta-feira(06).

Sendo assim, a Secretária Verônica Maria, fez questão de entregar o material pessoalmente junto a sua equipe gestora formada pelas educadoras Hildegárdia, Ana Lúcia, Dóres Lene e Vanda (Diretora do Centro Infantil José Aquiles Filho), aos alunos. 

A Secretária Verônica Maria vem ao longo destes 3 meses buscando sempre melhorias para educação infantil, uma vez que a mesma é a base da educação que será levada pela vida.

A atual gestão municipal que tem a frente a prefeita Maria José, na pessoa de Verônica Maria (Secretária Municipal de Educação), vem melhorando a cada dia a educação como um todo, oportunizando qualidade de ensino e bem estar ao seu alunado. 

"Ver o brilho nos olhos das crianças recebendo o material é um momento gratificante e de valor inestimável para uma educadora" relata Verônica.




















COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)