15 de maio de 2017

CRAS DE FRONTEIRAS REALIZA FESTA EM HOMENAGENS AS MÃES



Na tarde desta segunda-feira (15), o Centro de Referência de Assistência Social e Cidadania de Fronteiras realizou uma singela homenagem às mães pelo seu dia, emocionando todas as mães presentes com lindas músicas e slides.

A Secretária Municipal de Assistência Social Bruna Bezerra, em seu pronunciamento fez questão de parabenizar ao Coordenador Raoni Sousa pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo junto com sua equipe no CRAS. A mesma enalteceu essa homenagem prestada àquelas que nos colocaram no mundo e nos cuida com todo carinho durante toda a vida.

Raoni por sua vez pediu desculpas pela simplicidade do evento, mas falou que executou tudo com muito amor e carinho para homenagear todas as mães e em especial a suas(mãe e avó) que prestigiaram o evento.


Durante a homenagem algumas crianças declaram o amor incondicional às mães através de depoimentos em vídeos, danças e apresentações. 
Ao término das  apresentações a equipe do CRAS  e seu Coordenador fizeram sorteios de brindes, entre eles um tanque de lavar roupas patrocinado pela Prefeita Maria José, a qual sempre teve  carinho  especial pelo CRAS por ter sido ela a criadora do  centro .
Logo em seguida a equipe do CRAS distribuiu rosas à todas as mães como sinal de respeito e consideração.

































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)