14 de maio de 2017

Equipe da Força Tática de Fronteiras faz apreensão de armas de fogo.



Na tarde deste sábado (13), após um trabalho de saturação na região da BR 020 no município de Alagoinha do Piauí, os policiais militares do Força Tática apreenderam um revólver de marca taurus, calibre 38, com 5 munições intactas. A arma estava em poder do nacional Joaquim João da Silva e no momento da abordagem o mesmo vinha dirigindo um veiculo Fiat Strada. Joaquim foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, onde foi encaminhado à delegacia para a lavratura do flagrante. 


Em Ações itinerantes, os Policiais Militares do GPM de São Julião efetuam a prisão de Alef Gomes dos Santos (23), por volta das 17:40h do mesmo dia após abordagem. Os policiais militares que estavam de serviço em São Julião encontraram com Alef um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Alef recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para os procedimentos de rotina.

O comandante do 4ª CIA de Fronteiras Tenente Gilson vem através da Polícia Militar de Fronteiras intensificando o policiamento na zona rural de Pio IX , Fronteiras  e imediações com a finalidade de dar suporte aos policiais militares das delegacias jurisdicionadas à 4ª CIA.



Informação: 4ª Cia de Fronteiras.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)