7 de maio de 2017

FRONTEIRENSE DA SUA CONTRIBUIÇÃO EM PROJETO NO CEARÁ

Psicologa Rosângela Alves vem se destacando através do seu trabalho na cidade de Campos Sales-CE.



Na tarde deste sábado(06), a Secretária de Assistente Social e Psicóloga Rosângela Alves realizou o  Projeto Arte na Praça – Para o Desenvolvimento Infantil, mais infância na cidade de Campos Sales-CE. 

A Prefeitura Municipal de Campos Sales, sob a administração do prefeito Moésio Loiola de Melo, em articulação com as Secretarias Municipais de Assistência Social e Trabalho, Politicas para Educação, Cultura, Esporte e Governo contando com a colaboração do Governo do Estado Ceará, teve a honra de realizar o projeto Arte na Praça.

Uma ação que incentiva a cultura e o lazer no município, estimulando as crianças e suas famílias a ocuparem as praças com o intuito de brincar, curtir e se divertir, onde a principal meta é fortalecer os vínculos familiares, estimular a socialização e o desenvolvimento das crianças.
Promovido pelo Governo do Estado em parceria com o Serviço Social do Comércio Ceará (Sesc-CE) e o apoio da prefeitura, o “ Arte na Praça” faz parte do Programa para o Desenvolvimento Infantil - Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Maria Leite de Santana.

Com brincadeiras populares, apresentações artísticas, biblioteca, contação de histórias, pintura facial, atividades e teatro ocuparam a Praça Hélio Lima e assim acreditando na construção de valores, na formação do caráter e no fortalecimento dos vínculos de nossas famílias é que construímos um horizonte digno para nossas crianças e adolescentes, pois cuidando e educando nossas crianças não precisaremos punir nossos adultos, afirma a psicologa Rosângela Alves.

O ponta pé inicial para o projeto deu-se através da iniciativa da Psicóloga Rosângela juntamente com o prefeito Moésio Loiola que solicitaram através de ofício ao Governo do Estado solicitando a realização do mesmo em Campos Sales - Ceará.





























Texto: Rosângela Alves.
Arquivo fotográfico: Rosângela Alves/ Psicóloga.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)