20 de maio de 2017

Gerente da 16ª GRE de Fronteiras-PI, empossa Diretora e Coordenadora em Vila Nova do Piauí

Gerente de Regional de Educação, empossa na cidade de Vila Nova do Piauí Diretora e Coordenadora Pedagógica na Unidade Escolar Ubiraci de Carvalho


O Gerente Regional da 16ª GRE de Fronteiras-PI Edson Gomes Filho, esteve na cidade de Vila Nova na manhã deste sábado (20), onde teve uma solenidade de posse em que foram empossadas Ignez Maria da Silva como Diretora e Maria Goretti Deus Carvalho como Coordenadora Pedagógica, ambas da Unidade Escolar Ubiraci de Carvalho.

Durante o evento marcaram presença Edilson Brito -  prefeito da cidade de Vila Nova, Antonio Thiago - Vice-prefeito, Gernilson Ricardo - Presidente da Câmara de Vereadores de Fronteiras  e Genilson Sobrinho - Assessor parlamentar do Deputado e Secretário de Governo Merlong Solano.

Após a solenidade, as recém empossadas falaram de suas pretensões em desempenhar um bom trabalho durante sua gestão, onde precisará muito da ajuda da 16ª GRE bem como do Prefeito Municipal de Vila Nova, pois a parceria entre município e estado se faz necessária para uma melhor educação.
O vereador Gernilson Ricardo proferiu elogios à diretora e coordenadora, pois durante o pouco tempo que trabalhou ao lado de ambas, foi o suficiente para perceber a competência e o compromisso que têm com a educação.

Genilson se colocou a disposição em nome do Deputado Merlong buscando subsídios para melhorar a educação junto ao estado.

O prefeito Edilson Brito ao lado de seu vice Antonio Tiago, compartilharam da mesma ideia, e se disponibilizaram em ajudar a Unidade Escolar Ubiraci de Carvalho no que for necessário.

"Parabenizo aqui a ambas pela nova empleitada, sei que irão fazer o melhor pela educação desse município... contem com minha colaboração, pois lembro  o quanto fizeram por Vila Nova quando assumi a Gerência Regional pela primeira vez em 2003, ocasião na qual também estava empossando Ignez pela 1ª primeira vez na mesma escola e agora honrosamente pela 2ª também", relatou Edson Filho Gerente da 16ª GRE.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo ex-prefeito de Vila Nova Antonio Manoel (Totonho), que atualmente assume o cargo de Supervisor de Ensino daquela Unidade Escolar. O mesmo convidou os três portais da região: Portal Vila Nova (Robert Kleber), Portal Lagoa do Rato(Clediomar Sousa) e Cidade na Net (Iago Sousa) a se fazerem presentes no evento. 


























Antonio Tiago (

Prefeito de Vila Nova do Piauí
Edilson Brito


















COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)