31 de maio de 2017

Prefeita Maria José recebe proposta de projeto musical para a comunidade de Fronteiras-PI

Professor Albano, Maria José (Prefeita), Francisca Rosa(Secretária de Cultura), Eliomar Sousa (Coordenador do Projeto) e Bruna Bezerra ( Secretária de Assistência Social)

Na manhã desta terça-feira(30), a Prefeita Municipal de Fronteiras-PI, esteve na Secretaria de Cultura, reunida às Secretárias Francisca Rosa(Cultura) e Bruna Bezerra(Assistência Social), juntamente aos senhores professores Albano e Eliomar Sousa, membros do Conservatório Artístico Musical Santa Cécilia da Cidade de Picos - PI. 

Ambos apresentaram à prefeita um projeto de musica com duração de um ano, voltado para a comunidade que tem como objetivo oferecer aos jovens, adolescentes e idosos, meios para que se expressem e possam se comunicar através da música, bem como promover experiências de apreciação e abordagem em seus vários históricos culturais.

O projeto engloba:

- Aulas de Violão













- Aulas de Bateria

Aulas de teclado


- Técnicas vocais 


Alem dos cursos acima citados, também consta no mesmo projeto musical aulas de:

- Flauta Doce
- Órgão de Pedaleira
- Piano
- Dança de Salão para jovens e idosos

Maria José como precursora de um projeto semelhante a esse (Bandinha do PETI) no CRAS, quando a mesma era 1ª Dama deste município na gestão de seu esposo, o saudoso Dr. Marcelo, ficou maravilhada. 

A Prefeita disse que irá analisar com os seu secretariado a proposta e que fará o possível para se conveniar a este projeto que será de grande valor para a comunidade de Fronteiras.







COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)