21 de junho de 2017

ARRAIÁ NO CAPS I DE FRONTEIRAS


Nesta quarta-feira (21), foi dia de Arraiá no CAPS I de Fronteiras - Pi

A Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa de seu Secretário Municipal Dr. Alexander Lucena Sampaio através do CAPS I, vem desenvolvendo desde o inicio do semestre de 2017 ações que além de proporcionarem integrabilidade tornam o ambiente mais atraente fazendo com que os que ali frequentam sintam-se em casa.

O  Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I  é um serviço específico para o tratamento de pessoas que sofrem com transtornos mentais, neuroses, psicoses e demais quadros, que tem como objetivo oferecer atendimento à população carente desse tipo de atendimento, realizar o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.



Para tanto, o CAPS I de Fronteiras conta com uma equipe capacitada que vem atendendo a necessidade e superando as expectativas.


Foi uma manhã muito divertida com muitas comidas típicas, brincadeiras, quadrilha junina e um arrastá pé bem animado.







Na oportunidade, os profissionais do CAPS I puderam contar com a presença da Turma do Técnico em Enfermagem com a Professora Gabriela Sabattine, os quais além de realizarem uma visita técnica puderam desfrutar de momentos únicos levando para si a experiência de vida e aprendizado em saúde mental.











Parabéns à toda equipe pela iniciativa e trabalhos desenvolvidos.

Fonte: Rede Social



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)