25 de junho de 2017

Homem é assassinado com mais de quinze tiros em Vila Nova do Piauí


Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 24, no interior da sua residência, na localidade Retiro, zona rural de Vila Nova do Piauí, distante cerca de 1km da sede do município. A vítima é natural do município de Picos e foi identificada como Raimundo Nonato Alves da Silva, de 48 anos.
Segundo testemunhas, dois homens armados chegaram por volta das 21h na residência da vítima. Na casa estavam sua esposa e três filhos menores. Galego do Cassiano como era conhecido na cidade estava deitado em uma rede de dormir e não teve tempo para se defender ou mesmo se movimentar antes de vir a morrer.
A ação foi rápida. Segundo o GPM de Vila Nova, os dois possíveis executores andavam em uma motocicleta e adentraram no interior da residência, e executaram Galego do Cassiano com pelo menos 15 tiros de pistola calibre 380. A vítima teve morte imediata.
Após assassinar Galego do Cassiano, os criminosos teriam fugido em direção ao município de São Julião. A polícia militar foi acionada e representada pelo 3º sargento Francisco e o Soldado Arleuson estiveram no local realizando diligências e acreditam em crime de pistolagem com características de execução.
Segundo informou ainda o GPM, Galego do Cassiano tem passagem pela Polícia do Piauí e do Ceará e era usuário de drogas.
O corpo foi encaminhado para Picos. O caso será investigado pela 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Jaicós.
Veja fotos do local do crime:









COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)