2 de junho de 2017

MAIS UM FILHO ILUSTRE DE FRONTEIRAS SE TORNA DOUTOR


Na tarde desta sexta-feira(02), o fronteirense Raony Môlim de Sousa Pereira, filho do casal Genésio de Castro Oliveira Filho(Môlim) e Maria Vanderlúcia Viana Sousa de Castro Oliveira, concluiu aos 28 anos o seu doutorado  em REABILITAÇÃO ORAL  tendo como seu orientador  Dr. Vinicius Pedrazzi, pela USP em Ribeirão Preto-SP.

A Universidade de São Paulo - USP, é tida como a melhor Universidade em Odontologia do Brasil, pois a mesma atingiu o 1º lugar no Rankin Mundial.


O jovem Raony sempre foi destaque por onde passou e defendeu sua tese diante de uma banca de Doutores e foi aprovado com louvor.

Raony Môlim, é membro da família ilustre de Fronteiras "PEREIRA", onde tem como referência grandes médicos, como Edgar Pereira, Edgar Filho, Dr Marcelo, seus tios Drª Regina e Wanderson, sua prima Marina Ayres, entre outros excelentes profissionais que fazem nome carregando no peito o orgulho de ser fronteirense.

Prestigiando a conclusão do seu doutorado, sua prima Verônica Maria e atual Secretária Municipal de Educação do Município de Fronteiras-PI, fez questão de estar presente em tão significativo momento se deslocando até Ribeirão Preto. 

Parabenizamos toda a família de Raony pelo êxito e por representar tão bem a sua família e a nossa cidade. 

O Portal Lagoa do Rato tem a honra de parabenizá-lo pelo sucesso de seu doutorado! 

PARABÉNS RAONY, PARABÉNS FRONTEIRAS!

























Imagens: Verônica Maria e Wanderlene Viana



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)