27 de junho de 2017

Policiais Militares da 4ªCia de Fronteiras efetuam a prisão de infrator


Após várias diligências realizadas no município de Fronteiras e região, uma equipe da Força Tática da 4ªCia, após informações recebidas, efetuou a prisão do nacional Francisco das Chagas Pereira da Silva (29), vulgo "PEQUENO". 

No momento da prisão ele estava se abrigando em um rancho na zona rural de Fronteiras, e quando avistou os policiais  se aproximando do lugar, empreendeu uma fuga, sendo capturado alguns metros do esconderijo. 

Em desfavor do mesmo, tem um mandado de prisão da  Comarca de Fronteiras-PI. "Pequeno" praticou inúmeros crimes como arrombamentos a residências e comércios, assaltos a mão armada também praticados em residências, comércios  e transeuntes e roubos de veículos na região de Fronteiras, Caldeirão Grande do Piauí, Salitre-CE e outras cidades da região. 

Os policiais da 4ªCia de Fronteiras abdicaram da sua folga inúmeras vezes para diligenciarem com a finalidade de capturarem esse infrator que vinha colocando a população em pânico. 

"Agradecemos a todas as pessoas que contribuíram de forma indireta para a captura desse infrator. Enfatizamos ainda que os policiais da 4ªCia de Fronteiras estão sempre prontos para servir a sociedade de bem", pontuou o Tenente Gilson Comante da 4ªCia de Policia Militar de Fronteiras-PI.


Informações 4ª Cia de Fronteiras



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)