12 de julho de 2017

ACADEMIA BIOFORMA CONQUISTA MAIS UM TÍTULO DE FISICULTURISMO ESTADUAL IFBB 2017

     

       Foi realizado no dia 02/07, em Teresina, capital piauiense, o 13º Encontro de Fisiculturistas, onde a atleta fronteirense Jaqueline, treinada por seu treinador Harlan Campos conquistaram mais um título.


     Jaqueline, jovem atleta que vem se destacando na modalidade, conquistou o #top3 da Categoria wellness 163, momento no qual 8 atletas altamente bem treinadas puderam participar nesse evento.

      O fisiculturismo é uma novidade para os fronteirenses, tendo como pioneiros e exemplos a seguir a atleta Jaqueline conhecida como Jaqueline JackJoy e seu Treinador Harlan Campos. Os atletas treinam para desenvolver todas as partes de seu corpo e músculos a fim de obter o tamanho máximo, mas de forma equilibrada e com harmonia. Para atingir a condição desejada, eles seguem um ciclo especial de treinamento e dieta pré-competição.

       A categoria Wellness foi criada pela IFBB Brasil em 2005 com o objetivo de agregar e levar aos palcos uma boa parcela das mulheres brasileiras frequentadoras das academias e salas de ginástica, que tinham o desejo de competir, principalmente devido ao fato de boa parte delas treinarem seguindo o  próprio padrão de beleza que é naturalmente encontrado e admirado no Brasil inteiro.

   Pensando nisso, Harlan Campos aceitou o desafio juntamente a Jaqueline JackJoy e vêm apresentando resultados extraordinários.










      Parabéns Jaqueline pela dedicação e Harlan Campos pelo excelente trabalho oferecido!


EQUIPE
Treinador – Harlan de Sousa Campos
Nutricionista – Dr. Crause Jr
Médico -  Dr. Daniel Alencar

PATROCINADORES
Nutrydiet
Suely Melo
Drª Patricia Bezerra
Leidiane Sousa
Clotildes (cor e bronze)
Estela Moura
Eva Luiza
Margarete (Salão sempre bela)
Felipe Melo

APOIO

Dr. Kassandra Bezerra
Euridenia
Evangelista


A Academia Bioforma é sob a organização de Harlan Campos e Sílvia Bezerra , mostrando trabalho de qualidade e  resultados com muita ética e responsabilidade, tudo o que sua clientela precisa e busca.




Imagens: Harlan Campos

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)