14 de julho de 2017

FRONTEIRAS - FURTO EM LOJA DEIXA UM PREJUÍZO DE R$ 70.000,00


Nesta quinta-feira(13), um homem até então livre de qualquer suspeita, de aproximadamente 45 anos, chegou nas mediações do Banco do Brasil  de Fronteiras -PI, a procura de um prédio para alugar dizendo ser para colocar um depósito de bebidas. O mesmo procurou a senhora Marluce, e perguntou a quem pertencia o prédio que se encontrava desocupado ao lado do seu, a qual solicitamente forneceu a informação. Ainda ontem o mesmo procurou o proprietário e retornou com o prédio locado. 

Na manhã desta sexta-feira(14), a Senhora Marluce foi abrir sua lojinha de confecção como faz de costume e ao abrir o comércio se deparou com uma cena desoladora.

Não havia absolutamente nenhuma mercadoria se quer no estabelecimento. De imediato percebeu um túnel dando acesso ao prédio alugado no dia anterior. O meliante tinha perfurado um buraco na parede que deu acesso a loja de Marluce e furtou toda a sua mercadoria. Um fato inusitado e lamentável!

Segundo a proprietária da loja, Marluce, o prejuízo que teve gira em torno de R$ 70.000,00 (setenta mil reais).

Não se sabe o paradeiro do autor do crime. Só se sabe que o mesmo anoiteceu e não amanheceu, deixando um prejuízo absurdo.

Marluce é conhecida popularmente como Marluce da Casa do Povo, antiga loja de Móveis em que a mesma trabalhou por muito tempo em Fronteiras. Marluce, com muita coragem levantou seu próprio negócio e investiu especialmente em confecções e acessórios da moda, perdendo agora tudo o que tinha.

A loja ficava localizada em uma das principais avenidas da cidade, precisamente em frente ao Branco do Brasil. A população ficou em polvorosa, pois já vinha da notícia de um assalto na mesma manhã em postos de combustíveis na cidade, quando foram surpreendidos por mais esse infeliz fato.

   









COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)