14 de julho de 2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE FRONTEIRAS RECEBE NOVOS EQUIPAMENTO ODONTOLÓGICOS.


Na manhã desta sexta-feira (14), o Secretária Municipal de Saúde do Município de Fronteiras - Pi, Dr Alexander Lucena Sampaio, recebeu na Secretaria de Saúde um consultório Odontológico completo para melhor atender a comunidade fronteirense.

Alexsander está a mais de 15 anos a frente da Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras e sempre recebeu elogios da população na sua maneira técnica de administrar a Saúde Municipal, não sendo diferente na gestão da atual prefeita Maria José.


O mesmo vem buscando recursos junto ao governo federal através de programas em saúde.

Recentemente realizou compras de materiais para implementar aos consultórios odontológicos. Com a chegada desses equipamentos, Dr Alexander irá reformular os consultórios e também montará novos consultórios.


"Hoje recebemos uma parte e logo em breve mais dois kits com o recursos que conseguimos, tudo pensado em fornecer atendimento apropriado e eficaz para nossa saúde bucal", relata o secretário.


Dr Alexsander com a vasta experiência que tem em gestão pública vem pouco a pouco fazendo as adequações necessárias dentro da saúde a fim de proporcionar à população maior qualidade na mesma.  

Vejamos o material recebido hoje:
01 geladeira
01 ultrassom odontológico com jato bicarbonado
01 bomba a vácuo
01 cadeira odontológica completa
01 papagaio
01 seladora
01 colposcópio com aumento variável
01 arquivo de material com 4 gavetas
01 centrífuga de laboratório
01 fotopolimerizador
01 Negatoscópio de acido inoxidável





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)