2 de agosto de 2017

FRONTEIRAS - Secretaria Municipal de Saúde recebe novos materiais para equipar Postos de Saúde


Na manhã desta quarta-feira (02), a Secretaria Municipal de Saúde na pessoa de Alexander Sampaio, recebeu vários itens para equipar os postos de saúde tanto da sede como da zona rural.

O Secretário Municipal de Saúde, Alexander Sampaio com o aval da prefeita municipal de Fronteiras Maria José estão melhorando cada vez mais os postos de saúde do município para melhor atender os munícipes. Há algumas semanas atrás, já havia sido adquirido consultórios odontológicos para postos de saúde da sede e dos bairros. 02 carros para melhor locomover as equipes de PSF, bem como pacientes, inclusive para hemodiálises ou outros tipos de tratamento na cidade de Picos e Teresina.

A Prefeita Maria José, no inicio da sua gestão, juntamente a Secretária Municipal de Educação, Verônica Maria, tiveram a preocupação de equipar e reformar 09 escolas públicas municipais que estavam em situação caótica.

Agora a vez é da saúde, sendo assim, a prefeita Maria José, reuniu-se com o Secretário Municipal de Saúde Alexander Sampaio e viram que também existia a necessidade de equipar melhor os postos de saúde para melhor atender o povo, recebendo nesta manhã um caminhão de novos equipamento:

Aos poucos, com paciência e prudencia, a prefeita  Maria José vai suprindo as necessidades e proporcionando ao povo fronteirense tanto uma educação como uma saúde de qualidade, não medindo esforços para isso.

Equipamentos recebidos:

- 14 Armário de aço duas portas
- 10 Centrais de ár de 9.000 BTUs
- 03 Fichários de aço de 4 gavetas
- 06 Computadores completos
- 07 mesas 
- 07 Televisores de 42" de LCD
- 01 Aparelho de DVD
- 01 Data Show
- 15 Cadeiras de Plásticos
- 02 Ventiladores de Teto
- 03 Poltronas Reclinável para coleta de sangue

Os equipamentos são oriundos de emendas parlamentares e Projetos.


















COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)