4 de agosto de 2017

MORRE JOÃO MORAIS, ANTIGO PÁROCO DE FRONTEIRAS


É com extrema tristeza que informamos o falecimento de João Morais Sobrinho (89), na tarde desta sexta-feira (04), precisamente às 12:15h no Hospital São Marcos na capital piauiense.

João Morais foi Padre por muitos anos em Fronteiras - PI, onde deixou muitas saudades e doces lembranças, em especial aos fieis. Seu jeito todo especial de ser conquistou o respeito e a admiração de muitos, alicerçando amizades que perduraram por toda a vida.

O ex padre também exerceu o sacerdócio nas cidades de Pio -IX e São Julião.

Após abonar a batina, casou -se com nossa querida Francisca Pereira de Sousa Morais (Dona Guidé) e foram morar em Teresina, onde constituíram família.

O Vigário, forma como ainda era chamado carinhosamente por alguns amigos, vinha sofrendo de complicação renal da qual já vinha em tratamento. Não resistindo a gravidade do quadro veio a óbito nesta fadonha tarde de sexta-feira.

O corpo será velado algumas horas em Teresina, local e hora a confirmar e logo após fará o translado para Picos - PI, sua cidade natal onde será velado e sepultado.

O Portal Lagoa do Rato se solidariza com a família, em especial a professora Guidê e Verônica Pereira. Que Deus o receba de braços abertos na morada dos justos.

Aguardem maiores informações.

Confira imagens de seu último aniversário:







COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)