22 de agosto de 2017

Policiais Militares de Marcolândia prendem dupla de assaltantes.


Na noite desta segunda-feira (21), por volta das 20:30h, os policiais militares deram um flagrante em dois assaltantes que foram presos e atuados na cidade de Marcolândia - PI.

O fato deu-se após a guarnição policial militar ter recebido uma ligação anônima pelo celular do GPM informando que  quatro elementos estavam roubando celulares na praça do centro da referida  cidade, em frente aos Correios. Apenas 2 do bando foram presos de imediato e foram identificados por PAULO DANIEL DOS SANTOS e MURILO MIGUEL DOS SANTOS. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas na ação delituosa praticada.


Ainda no decorrer das diligências a dupla resolveu colaborar com a polícia, informando que no assalto tinha mais dois comparsas em outra moto.

Imediatamente a equipe empenhada se deslocou em diligência, e com o apoio de populares localizaram os outros dois suspeitos na Vila Serrânia, município de Araripina-PE.  

Os suspeitos ao avistarem a Polícia abandonaram a moto em que estavam a usar na fuga e efetuaram dois disparos em direção aos populares, adentrando no matagal das imediações.
Foi feito o cerco no local, porém, até o presente momento os outros dois infratores ainda não tinham sido localizados.

Os infratores presos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Junto a eles foram apreendidas duas motocicletas Honda CG 125, vermelha.
                        
Todos os infratores são oriundos da cidade de Araripina-PE e Trindade-PE. Os foragidos foram identificados por Eduardo e Isaías.


Informações: 4ª Cia de Policia Militar de Fronteiras-PI




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)