9 de agosto de 2017

Prefeita Maria José participa do Encontro dos Prefeitos (as) - Piauí em Brasília - DF


Na manhã desta terça-feira (08), a Prefeita Municipal de Fronteiras, Maria José, desembarcou na Capital do Brasil onde participou de uma reunião com o Presidente Nacional do PMDB, senador Romero Jucá, sendo convidada a fazer parte da mesa de honra.


A prefeita Maria José foi a Brasilia para participar de uma reunião com todos os prefeitos peemedebistas do Piauí. 

O encontro aconteceu na Fundação Ulisses Guimarães,  onde a mesma participou de palestras de orientação de como gerir melhor os recursos da administração pública evitando assim ultrapassar a Lei de Responsabilidade Fiscal.  A prefeita Maria José ouviu atentamente o presidente Romero Jucá falar da reforma politica no PMDB. No decorrer das palestras puderam esclarecer dúvidas sobre licitações e prestações de conta, que cada vez mais está sendo uma obrigação maior para os municípios.

Em seguida, a prefeita de Fronteiras, dirigiu-se para o SESI aonde se encontrou com João Henrique Sousa (Presidente Nacional do SESI),tratando de algumas questões essenciais para Fronteiras-PI.

Maria José em seu discurso, relatou a problemática do município de Fronteiras, mostrando que além dos problemas sociais, o município é assolado por uma grande seca que castiga Fronteiras já a 5 anos e que o único reservatório de água do município está seco, apontado como uma das soluções imediatas seria a perfuração de poços artesianos. 

A mesma está em companhia de seu Assessor  Jurídico Hiklerson Ribeiro e do amigo José Odon, anfitrião em Brasilia sempre que lá está.

Ao sentar-se com Romero Jucá, o Assessor Jurídico na Capital Hiklerson Ribeiro foi convidado a falar sobre a situação que se encontra o município de Fronteiras diante da crise nacional que hoje vive o nosso país, que de certa forma afeta todos os municípios brasileiros. 















COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)