10 de agosto de 2017

PRESIDENTE DA AGESPISA VISITA RESERVATÓRIO DE ÁGUA DE FRONTEIRAS - PI


O presidente da AGESPISA,   Emanuel do Bonfim Veloso Filho, esteve na tarde dessa quarta-feira (09) visitando o reservatório de água Barreiras na cidade de Fronteiras - PI, acompanhado do Engenheiro Civil José Filho, representando a Prefeita Maria José e do Assessor Politico do Deputado Merlog, Genilson Sobrinho.


Emanuel Bonfim é ex superintendente  da Caixa Econômica Federal e a cerca de 3 meses foi nomeado como presidente da AGESPISA. 

Sendo assim, o mesmo resolveu visitar os municípios para conhecer a equipe com a qual irá trabalhar, ou seja, a fim de realizar uma visita técnica com o intuito de acompanhar de perto a situação do abastecimento de água.

O açude Barreiras encontra-se impróprio para o consumo e Fronteiras bem como outros municípios circunvizinhos dependem no momento apenas do reservatório Piaus o qual já passa por racionamento.

Diante da grande escassez de água, a AGESPISA estuda estratégias para evitar desperdícios e estimular a economia de aguá, além do racionamento. Em breve a população ficará a par das propostas.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)