16 de setembro de 2017

CRAS DE FRONTEIRAS REALIZA PROJETO "HIGIENE É VIDA"


Nos dias 13 e 14/09, foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o projeto “Higiene é Vida”.



O principal objetivo do Projeto é conscientizar os usuários ao direito à saúde, sensibilizá-los para a busca permanente da compreensão de seus determinantes e capacitá-los para a utilização de medidas práticas de promoção, proteção e recuperação da saúde.

Na ocasião se fez presente a odontóloga Hermilene Ribeiro, ministrando uma palestra sobre higiene bucal. Na oportunidade todos os usuários receberam flúor nos dentes, um kit dental.
Nesta quarta-feira (13), ainda na primeira parte do projeto, toda a coordenação e monitoras do CRAS fizeram a higienização das unhas das crianças.



Na quinta-feira (14), foi um dia voltado para cuidados com a beleza, com lavagem, hidratação, corte e escova nas madeixas da criançada, elevando a autoestima e o cuidado com o corpo de todos os beneficiados pelo projeto.

A coordenação do CRAS na pessoa de Antônia Janaína da Silva, agradece profundamente a todos os envolvidos, Assim como as auxiliares administrativas, orientadores e demais funcionários, elevando assim seus votos de consideração a Secretaria de Assistência Social na pessoa de Bruna Bezerra, A Secretaria de saúde na pessoa de Alexander Lucena Sampaio, aos voluntários Raimundinho cabeleireiro, Giovana Alves e Maria Eduarda.

Texto: Janaina












































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)