20 de setembro de 2017

Fronteiras está entre as 62 cidade do Piauí que será contemplada com recurso de R$ 11 milhões para abastecimento

Wellington Dias esteve, hoje (20), no Ministério da Integração Nacional, em Brasília

Reunião no Ministério da Integração Nacional
O governador do Pauí, Wellington Dias, esteve no Ministério da Integração Nacional, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (20), para cobrar a regularização do abastecimento de água em 62 municípios do estado, principalmente na divisa com o Ceará, Pernambuco e Bahia. 

Wellington Dias estava acompanhado do senador Ciro Nogueira (PP), do secretario de Estado da Defesa Cívil, deputado estadual Hélio Isaias (PTB) e do deputado estadual Antonio Felix (PSD), na audiência com o ministro da Integração, Helder Barbalho, na manhã desta quarta-feira, 20, em Brasília.
“Na audiência, conseguimos o compromisso do ministro Helder de já na próxima semana ajudar o Piauí, na liberação de R$ 11 milhões, compreendendo a importância do pleito, aqui colocados pelo senador Ciro para que se possa tratar emergencialmente do atendimento humano, como nas cidades como : Curimatá, São Raimundo Nonato, Jaicós, Fronteiras e em variados outras cidades que precisam", Wellington Dias.
Durante a reunião, também foi colocada em pauta a Adutora de Engate Rápido, em São Raimundo Nonato e a análise da solução dada pelo Tribunal de Contas do Estado para a Barragem de Castelo.

 Audiência em Brasília 
Comitiva do Piauí no Ministério da Integração Nacional 


Fonte: Piauí Hoje.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)