3 de setembro de 2017

POLICIAIS DE ALAGOINHA PRENDEM QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS E ADULTERAÇÃO DE VEICULO

Na manhã deste domingo (03), por volta das 11:10h após receber informação de que uma quadrilha estava atuando nos municípios de Alagoinha do Piauí, São Julião, Campo Grande do Piauí e Vila Nova do Piauí, os Policiais do 4º BPM de Alagoinha saíram em diligência até a localidade Areia Branca (zona rural de Alagoinha do Piauí), onde  supostamente encontrariam os meliantes portando arma de fogo.

Quando os policias militares se aproximaram da residência do indivíduo Januelson, conseguiram abordar os suspeitos identificados por Reginaldo Raimundo de Carvalho (29), vulgo "galego" e Leonardo(23), vulgo "Leo". Os mesmos são residentes e domiciliados no município de Monsenhor Hipólito e junto a eles foi encontrado um revólver cal  38 com numeração raspada, dois capacetes e duas jaquetas.


Januelson ao avistar a viatura pulou o muro da residência e embrenhou-se na mata, fato relatado pelos outros dois comparsas. 

Os policiais militares após abordarem os indivíduos deram voz de prisão aos suspeitos acima qualificados e após consultarem algumas das vítimas que foram assaltadas em Campo Grande e Vila Nova de Piauí, puderam confirmar que foram os mesmos  que praticaram os assaltos, bem como reconheceram os veículos utilizados na ação, os capacetes e as vestimentas. 

Os indivíduos foram apanhados com os seguintes objetos:


- 01 revolver cal 38 de marca taurus, oxidado, com cinco cartuchos intactos e numeração suprimida;
- 01 moto honda 150cc, sem placa de cor azul e chassi raspado. 
- 01 moto Honda 150cc de cor preta, sem placa e com chassi adulterado;
- 02 capacetes pretos e duas jaquetas, material utilizado pelos infratores para consumação dos roubos.



Os infratores foram conduzidos à delegacia onde estão sendo autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e adulteração veicular bem como responderão pelos assaltos praticados.


Fonte: 4ª CIA de Fronteiras-PI
4ªCia de Fronteiras GPM de Alagoinha do Piauí









COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)