7 de setembro de 2017

PREFEITA MUNICIPAL MARIA JOSÉ VISITA ESCOLAS DA SEDE E DA ZONA RURAL DE FRONTEIRAS -PI


Na manhã desta quarta-feira (06), a Prefeita Municipal de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa, acompanhada da Secretária Municipal de Educação, Verônica Maria Pereira Ribeiro e a supervisora de Ensino Hildegárdia Gomes, visitaram as escolas municipais: Centro Educacional José Aquiles Filho, Unidade Escolar José Aquiles de Sousa, Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima, Unidade Escolar Hermínio José Ribeiro e escola da zona rural - Unidade Escolar Corinto Machado Matos na localidade Lagoa Seca.
O objetivo da visita foi a forma que a Secretária e a Prefeita encontraram em verde perto como está o funcionando das escolas. Ambas foram surpreendidas e ficaram encantadas com o desenvolvimento no aprendizado do alunado e com a dedicação dos professores.
Na oportunidade, foi realizada a entrega simbólica da nova farda do município a um aluno em cada escola.


“Dia 16/09 os novos fardamentos que já se encontram confeccionados serão distribuídos para o corpo discente do município aos pais, na reunião de pais e mestre das escolas tanto da sede como da zona rural”, relata Verônica – Secretária Municipal de Educação.
























































































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)