4 de outubro de 2017

MADRUGADA DE TERROR EM PIO IX- PI COM ARROMBAMENTOS SIMULTÂNEOS

Na madrugada desta quarta-feira(04),  a cidade de Pio IX(PI) vivenciou momentos de terror. Por volta das 2h20 e 2h26 - uma quadrilha explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, arrombou a Casa Lotérica e uma Farmácia. A ação durou pouco mais de 5 minutos.

Foram momentos de pânico e terror. A única agência do Banco do Brasil, situada no centro da cidade, foi invadida e os caixas eletrônicos foram dinamitados pelos criminosos.
Segundo informações de moradores que não quiseram ser identificados, muitos disparos de arma de fogo foram ouvidos durante a madrugada, e existem relatos de que os criminosos atiraram em direção ao Grupamento da PM para intimidar qualquer reação dos policiais.

Até o momento não se sabe precisar quantas pessoas estiveram envolvidas na ação criminosa, mas testemunhas informaram que pelos menos três veículos tenham sido utilizados pelo bando na ação criminosa, sendo 02 SW4 e 01 Siena.
Ainda de acordo com moradores, a principal porta de acesso da agência foi arrebentada com tiros, e no espaço interno tudo se encontra destruído.

A Casa Lotérica também foi invadida, assim como "A Nossa Farmácia" de propriedade do Odontólogo Dr. Luis Pereira, atual Secretário Municipal de Saúde daquele município. Na ação, o escritório da farmácia foi inteiramente revirado por um homem encapuzado. Um guarda noturno foi rendido na rua e forçado pela quadrilha a participar da invasão à empresa. O bando levou uma quantia em moedas e alguns pacotes de fraldas. 
Agência já foi alvo de bandidos outras vezes
A agência do Banco do Brasil de Pio IX já havia sido alvo de bandidos, sendo a primeira em 2008 e última em 2015, sendo que nesta última ação a agência bancária foi parcialmente destruída por explosivos e passou mais de um ano sem funcionar, situação frustante para os populares comprometendo cada vez mais a economia daquele município.
De acordo com as novas normativas do Banco do Brasil, a cidade do interior que tiver suas agências assaltadas por duas vezes, perderá a agência em sua cidade.















Fonte: Énoticias, acrescida de populares.

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)