8 de outubro de 2017

FRONTEIRAS - PREFEITA MARIA JOSÉ PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA AVANÇA CIDADES.


Na manhã desda sexta-feira (06), a Prefeita Maria José, acompanhada de seu assessor Jurídico da Capital, Hiklerson Ribeiro, participaram do lançamento do Programa "Avança Cidade", realizado no Auditório da APPM na capital piauiense, onde o Governador do Estado Wellington Dias se fez presente, bem como o Deputado Federal Marcelo Castro, o Deputado Estadual João de Deus, assim como outras autoridades.


O "Avança Cidade" trata-se de um programa lançado pelo Ministério das Cidades, que tem como objetivo melhorar a circulação das pessoas nos ambientes urbanos, por intermédio do financiamento de ações de mobilidade urbana voltadas à qualificação viária, ao transporte público e também ao saneamento básico dos municípios.

A prefeita de Fronteiras Maria José Ayres de Sousa aproveitou a oportunidade e já inscreveu o município para que seja um dos primeiros a ser contemplado.



Maria José sempre que vai a capital é com o intuito de buscar junto às secretarias, melhorias para o município de Fronteiras.

Na oportunidade, a prefeita foi comunicada de que logo em breve Fronteiras estará sendo contemplada com novas emendas solicitadas pelo Deputado Federal Marcelo Castro.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)