13 de outubro de 2017

FRONTEIRENSE MORRE EM ACIDENTE NA ENTRADA DE PIO IX


NOTA DE FALECIMENTO


Na madrugada desta sexta-feira (13), faleceu Laudimiro Alves de Sousa Neto (44), o mesmo pilotava uma moto bis e ao passar o quebra molas em frente ao bairro Mutirão na entrada da cidade de Pio IX perdeu o controle tendo morte imediata.

O mesmo era filho do casal Francisco  Alves de Sousa - Burrêgo (in memoriam) e Orminda Ferreira de Araújo (in memoriam)os quais constituíram família  onde Laudimiro era o 6º entre 07 irmãos.

Laudimiro era caminhoneiro e desde criança já sabia o significado do trabalho, um homem batalhador que conquistou tudo com muita luta e honestidade. Homem de grande coração...com seu jeito brincalhão  e sua disponibilidade em ajudar aos que te buscavam conquistou o respeito, a admiração e amizade de muitos que hoje choram a sua partida tão prematura, pois era uma pessoa cheia de vida e deixou grandes saudades.

O corpo será velado na residência de seus pais na Rua José Ribeiro Filho - Centro - Fronteiras (PI). Ainda não se tem informações do horário do sepultamento.




Em nome do Portal Lagoa do Rato deixo aqui sentimentos de pesar aos familiares e demais amigos. A você Laudimiro, meu eterno agradecimento pela disponibilidade e acolhida ao precisares de ti. Que o Todo Onipotente te receba com festa em sua morada, porque assim foi sua vida: uma grande comemoração. Descanse em paz!





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)