9 de outubro de 2017

Lília Alencar descansa nos braços do Pai

A noite deste domingo (08), começou mais triste para os piononenses e amigos da grande conterrânea Lília de Alencar, filha querida e amiga de todas as horas.

Lília era formada em história pela UFPI e era professora aposentada estadual, deixando grandes saudades aos 62 anos, por volta das 18:30h deste domingo perdendo a luta contra um câncer que travou batalha sempre com muita determinação. Lília deixou três filhos: Lennara, Elias e Lunna; e dois netos: Benício e Lorenzo.
Lilia com seu irmão Francisco Antonio de Alencar
"O seu ultimo momento teve a companhia dos três filhos -Lenara, Elias e Lunna, da nora Ana Paula, do genro Fabio, minha, da cunhada Carmelita, da prima Régia e de vários amigos e parentes queridos, entre eles, as duas amigas irmãs - a sua comadre Jeovana e Rosimar. Deixou dois netinhos - Benício e Lorenzo, que eram a sua grande alegria e que certamente foram muito importantes nesse período de luta contra a doença. Minha irmã foi uma guerreira, nunca a vi reclamando da doença, manteve a fé inabalável e a esperança. Faleceu cercada de muito carinho e admiração por todos que lhe conheceram. Que Deus a receba na morada eterna", relatou seu irmão em sua página na rede social.
"Jantar com amor", assim descreveu Lília em companhia das amigas conterrâneas Rosa Melo e Joiceneide Maia
Muitas foram as manifestações de carinho e tristeza dos amigos nas redes sociais...
"Recebemos a triste notícia da partida de Lília, pessoa amiga e muito querida por toda minha família. Pessoa que transbordava vida, alegria, generosidade e fé, de grande força e determinação, tendo lutado até o fim, sempre rodeada de seus familiares e amigos. Uma verdadeira guerreira. A foto abaixo representa muito bem seu carinho pela turma de Chico Arrais. Tenho certeza que está em um ótimo lugar e que sempre estará olhando e intercedendo pelos seus. Meu sincero pesar e minha solidariedade a Francisco Antonio de Alencar, Elias, Lenara, Lunna e todos os demais familiares" Diogo Maia.

“Quero aqui prestar as minhas sinceras condolências à família e amigos de Lília, especialmente ao amigo Francisco Antonio de Alencar. Lília de Alencar, por tudo que vi, sempre se mostrou uma pessoa alegre, amiga e prestativa. Em sua luta, sempre se mostrou grata a Deus, perseverante e com imensa vontade de viver. Rogo a Deus que a receba bem em seu reino! Aos familiares, desejo força, fé e esperança! É preciso seguir!” Fanuel Adauto.
O Portal Lagoa do Rato abraça o amigo Francisco Antonio de Alencar, extensivo aos demais familiares. Lília descansou, hoje não existe mais dores nem sofrimento, está nos braços de Deus onde encontrou toda a paz de que precisava. Que Deus possa acalmar vossos corações e dar o conforto secando todas as lágrimas. Fica a lembrança desse sorriso e o exemplo de força, fé e determinação que transbordava dessa grande mulher!


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)