11 de outubro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO

Hoje Fronteiras amanheceu mais cinza com a triste notícia do falecimento de Antônia de Sousa Estrela (48),  em função de complicações ocasionadas pelo alcoolismo.



A mesma faleceu na madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 3:30h em Picos - Pi após ser transferida agravamento de seu estado de saúde.

Estrela como era carinhosamente conhecida era a 3ª entre os 06 filhos de Gercina Izabel da Conceição Sousa e Severino de Sousa Estrela (Seu Estrela).

Estrela era uma excelente profissional  e trabalhou por vários anos como Técnica em Enfermagem no Hospital Estadual Norberto Ângelo Pereira, onde conquistou muitos amigos e a admiração dos que trabalharam com ela. A saúde de Fronteiras encontra-se de luto com a sua partida.

O corpo será velado em sua residência no Bairro Belém, próximo ao Zé do Bão. A família aguardará a chegada dos demais irmãos que residem fora de Fronteiras e provavelmente o sepultamento será apenas na manhã desta quinta-feira (12).

"Brilha Estrela... assim eu sempre dizia quando te encontrava... Semblante de seriedade que se desmanchava em sorrisos e gargalhadas quanto estava com os amigos. Você cativou o meu carinho e admiração. Foi uma honra trabalhar contigo. Agradeço por cada aprendizado compartilhado e momentos vivenciados. Descanse em paz minha amiga... que Deus te receba de braços abertos em sua morada. " Josesandra

O Portal Lagoa do Rato consternado com triste partida, manifesta sentimentos de pesar e solidariedade a familiares e amigos. Que Deus conforte vossos corações!

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)