2 de dezembro de 2017

7ª EDIÇÃO DE WORKSHOP DO COLÉGIO ESTADUAL FRANCISCA PEREIRA DE SOUSA MORAIS EM FRONTEIRAS - PI



O Colégio Estadual Francisca Pereira de Sousa Morais, realizou nesta sexta-feira (01/12) a 7ª Edição do WORKSHOP. O evento teve grande fluxo de pessoas circulando por todos os standes. Foi possível acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos durante esses 7 anos em exposições.



No período da tarde, o Gerente Regional da 16ª GRE, Edson Gomes Filho, fez questão de acompanhar de perto os trabalhos desenvolvidos pelos alunos. O mesmo ficou surpreso com o desempenho e força de vontade do corpo discente. 

"O WorkShop requer tempo, disciplina, perseverança e muita força de vontade e todos os alunos estão de parabéns pelo excelente trabalho apresentado junto a escola, conheço bem a realidade e sei que não foi fácil adquirir tamanho êxito. Em tempos de crise é fundamental ter uma certa prudência financeira e mesmo assim a falta de recursos não ofuscou o brilho do evento", relatou Edson Filho.

"Seria bom se tivesse uma valorização maior da comunidade e a participação dos pais aos seus filhos, agregando conhecimentos e mostrando as maravilhas de seus trabalhos.", acrescenta.
























































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)