28 de dezembro de 2017

Bispo Dom Plínio anuncia transferências de cinco padres na Diocese de Picos



O bispo Dom Plínio José Luz da Silva anunciou na noite desta quarta-feira, 27, durante a Missa de Ordenação Diaconal, mudanças em cinco Paróquias da Diocese de Picos, com as transferências dos párocos.
O padre Adalto Vieira dos Santos deixará a Paróquia São José Operário, no Bairro São José, em Picos, nesta sexta-feira (29) e assumirá a Paróquia São José, em Betânia do Piauí, no dia 04 de fevereiro.
O padre José Pio Feitosa será transferido da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, em Paulistana, para assumir a Paróquia São Cristóvão, em Marcolândia. Ele será nomeado no dia 6 de fevereiro.
O padre Carlos Danilo de Araújo Santos deixará a Paróquia São José, em Betânia do Piauí, para administrar, temporariamente, a Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, em Paulistana, a partir do dia 8 de fevereiro. O padre Carlos Danilo será nomeado como administrador paroquial até julho de 2018, quando o padre Wagner Francisco de Sousa Carvalho, que está em Roma, na Itália, fazendo Mestrado em Catequese, retornará e assumirá a Paróquia;
O padre Antônio Cristo de Oliveira deixará a Paróquia São Cristóvão, em Marcolândia, para ser o novo pároco de Santa Cruz do Piauí, na Paróquia Senhora Sant’Ana, sendo empossado no dia 1 de fevereiro.
E o padre Francisco de Assis Sousa será transferido da Paróquia Senhora Sant’Ana, em Santa Cruz do Piauí, no próximo dia 30, para a Paróquia São José Operário, no Bairro São José, em Picos, onde será empossado em 2 de fevereiro.

Fonte: CidadesnaNet


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)