17 de dezembro de 2017

FRONTEIRAS - GRANDE CAVALGADA DOS AMIGOS FOI UM SUCESSO


A 1ª CAVALGADA OFICIAL DOS AMIGOS, foi realizada na tarde deste sábado 16/12 na cidade de Fronteiras-PI, um grandioso evento que teve inicio numa conversa em uma roda de amigos e se concretizou com sucesso.

A cavalgada pela ruas da cidade foi organizada por um grupo de amigos de Fronteiras, os quais reuniram vários outros, tanto da cidade como dos municipios circunvizinhos que compartilham do mesmo gosto por animais e pelo esporte da vaquejada.

A cavalgada partiu do pátio do Posto Padre Cicero com destino à Igreja Matriz de Fronteiras Nossa Senhora do Perpétuo Socorro localizada no centro da cidade, onde foi celebrada uma missa pelo Padre Gregório Leal.

Muitos simpatizante e donos de equinos se vestiram a caráter para participar dessa linda festa, entre estes não havia distinção de sexo ou idade, homens, mulheres, idosos e até crianças estiveram a prestigiar o evento.

Após a missa, todos os vaqueiros participantes foram convidados para um grande churrasco e logo em seguida os organizadores ofereceram uma festa aberta ao público com muita animação no Parque de Vaquejada J Simão com LAMARCK E BANDA.

Confira imagens





















































































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)