17 de dezembro de 2017

FRONTEIRAS-PI - FORMATURA DO ABC DE IEMSAS


A Formatura do ABC do IEMSAS foi realizada na noite desde sábado 16/12 no Clube Recreativo de Fronteiras, onde foi dado o grau à 08 (oito) Doutores do ABC.


A Festa dos Doutores do ABC tornou-se tradicional durante esses 33 anos de existência,  cada uma tão bela quanto a outra. O Colégio de Tia Vera(como é popularmente conhecido) sempre foi referência na educação na cidade de Fronteiras, por onde passaram vários dos grandes profissionais que temos hoje no competitivo mercado de trabalho em todas as suas especialidades. 

Durante a solenidade  foram feitas referências ao 1º Doutor que passou pelo IEMSAS - Dr. Raoni Môlim, Mestre e Doutor em Reabilitação Oral (USP - Ribeirão Preto-SP),  bem como a também ex aluna Odara Sá, Doutora em Efeitos da Glicina na expressão de colágeno e fatores de crescimento epidermal (egf) e plaquetário (pdgf) em mucosite oral induzida em hamster por 5-Fu (Departamento de Pediatria e Ciências Aplicada a Pediatra da Universidade Federal de São Paulo - UNFESP)

Durante o evento se fizeram presentes a Secretária Municipal de Educação, Verônica Maria Pereira Ribeiro em companhia de José Odon; a Supervisora Municipal de Ensino, Hildelgardia Bezerra e a Diretora da Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima,  Joaquina Girlúcia a qual foi lembrada em discurso pela Coordenadora como mãe e amiga da escola.

Na oportunidade, quero aqui em nome do Portal Lagoa do Rato parabenizar as estrelas da noite - aos Doutores do ABC, e também ao corpo docente do Instituto de Ensino Maria do Socorro Aquiles e Sá nas pessoas de sua Diretora Vera Lúcia, da Coordenadora Pedagógica Aurislene Cândido  e a Coordenadora Disciplinar Vanessa Alencar pelo excelente trabalho desenvolvido em prol da formação dos alunos que lá estão e que por lá passaram.


veja as fotos: 























































































































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)