4 de dezembro de 2017

FRONTEIRAS - PREFEITA MARIA JOSÉ REALIZA ENTREGA DE PREMIAÇÃO DO BEBÊ PREFEITO


A prefeita Maria José Ayres de Sousa, realizou a premiação do concurso à Bebê Prefeito de Fronteiras na manhã desta segunda-feira 04/12, em uma cerimônia simples onde todos os inscritos foram convidados a participar do evento realizado em seu gabinete na Prefeitura Municipal de Fronteiras.

O BEBÊ PREFEITO (nomenclatura utilizada em todas as cidades que aderem à campanha), campanha essa realizada na "SEMANA DO BEBÊ", que tem como intenção ter um bebê representante simbolicamente do poder público, objetivando assim dar mais visibilidade para as crianças. Canela - RS, foi a pioneira no evento onde lá se é dado o título à 1ª criança que nasce na Semana do Bebê.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Saúde na pessoa do Secretário Alexander Lucena Sampaio, onde os bebês participaram de uma enquete de votação neste portal que vos fala. Na oportunidade, a equipe organizadora achou por bem fazer a condecoração também dos 2º e 3º colocados deste ano, incentivando assim futuros participantes a fazerem parte da brincadeira.

As premiações foram feitas pela Prefeita Municipal de Fronteiras,  Maria José, que de acordo com a vontade popular ficou da forma a seguir: 

Em 1º LUGAR, com 346 votos, referente a 61% dos votantes - ANA IDA foi Eleita a BEBÊ PREFEITA, ENTREGA DA CHAVE DA CIDADE além de prêmios.



Em 2º LUGAR, com 128 votos, referente a 22% dos votantes -  EVELLY GABRIELLY foi Eleita a BEBÊ VICE-PREFEITA.



Em 3º LUGAR, com 88 votos, referente a 15% dos votantes -  KAUÃ LEVY foi Eleito a BEBÊ PRESIDENTE DA CÂMARA.





Confira mais imagens:



















COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)