27 de dezembro de 2017

FRONTEIRAS - SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SE CONFRATERNIZA COM SUA EQUIPE


A Secretária Municipal de Educação, Verônica Maria Pereira Ribeiro, ofereceu um almoço à sua equipe de trabalho na tarde desta quarta-feira (27/12), na Unidade Escolar José Aquiles de Sousa (SOUSÃO). O êxito alcançado por sua equipe no ano de 2017 foi motivo de congratulação por Verônica em seu pronunciamento.

Verônica abordou o crescimento da educação municipal de uma forma geral e fez questão de  frisar o crescimento educacional adquirido nesse primeiro ano de sua gestão como secretária, em especial nas escolas da zona rural do município. 

"Hoje notamos que os pais estão satisfeitos com o aprendizado de seus filhos e não existe mais disparidade entre as escolas da sede e da zona rural. O empenho das coordenadoras e sua equipe de professores conseguiram mudar essa história na educação do campo", pontuou Verônica.

"Grandes foram as transformações, começando pelas instalações das escolas e terminando com tratamento dentário das crianças das escolas da zona rural que faltavam com frequência por dor de dente", acrescentou. 

"Quero agradecer a Deus por ter tido a oportunidade de  proporcionar a esses alunos da zona rural uma Educação de qualidade, mesmo diante de um ano de conturbação econômica, não só a nível de cidade, mas de país. Esperamos que o ano de 2018 seja um ano mais tranquilo e possamos melhorar cada vez a educação do nosso município", finalizou.

























































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)