5 de dezembro de 2017

FRONTEIRAS - Serviços oftalmológicos são ofertados durante a Semana de Saúde Visual


Olá Fronteiras, está sendo realizada a SEMANA DA SAÚDE VISUAL,  uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras com os Hospital Judaico BSM, uma ONG (B’nai Shalom Mashiach – Filhos da Paz do Messias).



"O projeto possui três vertentes que são a prevenção, diagnostico e o tratamento de problemas oftalmológicos. Esse é um projeto que atende a população a partir de 7 anos, portanto qualquer pessoa pode participar. Nós vamos atender com médicos oftalmologistas altamente qualificados um check-up geral da visão" relata Alexander Lucena Sampaio - Secretário Municipal de Saúde.

Serão realizados consultas e exames de vista com equipamentos de ponta de forma gratuita para toda população do município.



Serão ofertados os seguintes serviços:
*Oftalmoscopia
*Tonometria
*Mapeamento de retina
*Doação de colírios
*Retinoscopia

*Probabilidade de fazer cirurgia

A triagem já está acontecendo no Auditório Dona Quinô nos períodos da manhã a partir das 8:00h e da tarde a partir das 14:00h, onde todos serão atendidos. Nesta quarta-feira (06) os exames começarão a ser realizados. 

Os usuários devem comparecer até essa sexta-feira, pois a Semana da Saúde Visual encerrará no dia 08/12.

Interessados devem ir ao Auditório Dona Quinô, localizado na Secretaria Municipal de Saúde. Traga a sua família e não perca essa oportunidade de cuida da sua saúde visual com os seguintes documentos:

*RG
*CPF
*Cartão do SUS
*Comprovante de residência
OBS: crianças que não possuem documentos pessoais, trazer Certidão de Nascimento.

Lembrando que o projeto atende qualquer pessoal a partir de 7 anos.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)