10 de dezembro de 2017

GRAVE ACIDENTE COM HILLUX DEIXA VÍTIMA FATAL NA BR 230



Grave acidente na BR 230 deixa vítima fatal. O acidente aconteceu com um casal bastante conhecido de Picos aproximadamente às 15:00 dessa fatídica tarde de domingo (10/11) nas proximidades do Sítio Favela da cidade de Fronteiras - PI, precisamente próximo a Churrascaria de Chiquinho Maurício.

Uma Hillux de cor prata, placa OVW 1823 - Picos - PI, vinha conduzida pela Senhora Wilsônia Dantas da Silva Monteiro a qual faleceu no local do acidente. A mesma foi arremessada pra fora do carro. O acidente foi presenciado pelo agente da polícia civil Brício Alencar que vinha logo atras e presenciou o acontecido.

Ambos em viagem

Wilsônia vinha de Manaus (onde estavam a passeio) em direção a Picos-PI com seu esposo Carlos Alberto Moreira Monteiro (Carlinhos, irmão de Lula Tintas) e uma neta de 9 anos.

Carlos Alberto e a neta estão aparentemente bem, foram conduzidos ao Hospital de Fronteiras para realizar atendimentos iniciais. O mesmo está em choque, mas responde prontamente a todas as solicitações e retornou ao local do acidente para procedimentos necessários para liberação do corpo.

"Chegando em Fronteiras eu estava com sono, ela desde então veio dirigindo o carro e perdeu o controle, meu Deus, não sei como fazer..., relatou Carlinhos aparentando dores onde sofreu pancadas.

Sônia como era conhecida popularmente trabalhava no IAPEP de Picos e era dona da Farmácia Iná. Uma grande mulher que deixou sua história e benfeitorias.

Vários fronteirenses no local, prestando todo apoio, entre estes o Padre Gregório Leal Lustosa, amigo do casal entre outros.

Os mesmos já estavam de saída para Picos.

Nos solidarizamos com a dor da perda dos familiares, em especial a nossa amiga ANA DANTAS(Aninha), noticia a qual jamais gostaríamos de dar. Nosso sincero pesar e apoio nesse momento tão difícil. Que Deus possa confortar familiares e amigos e a recebas de braços abertos em sua morada celeste.
















COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)