2 de dezembro de 2017

IEMSAS REALIZA PROJETO NATALINO " A MAGIA DO NATAL"


O Instituto de Ensino Maria do Socorro Aquiles e Sá,  apresentou na tarde deste sábado (02/12) o Projeto Natalino " Magia do Natal". O evento foi realizado no espaço da Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima.

Projeto de Natalino finalizou o ano letivo de 2017 unindo toda a equipe do IEMSAS, alunos, pais e a sociedade.   

A coordenação da escola sob a responsabilidade de Vanessa Alencar fez um agradecimento por toda confiança depositada pelos pais na equipe administrativas e aos professores.

Na oportunidade esteve presente prestigiando o evento ex alunos que fazem parte da história da escola, bem como a Secretária Municipal de Educação, Verônica Maria Pereira Ribeiro, a qual sempre que convidada faz questão de comparecer dando sua parcela de contribuição mostrando que educação se faz com parceria e não individualmente.

O momento fofura ficou por conta dos alunos do Maternal e Jardim II com um desfile representando Papais e Mamães Noel.

Durante o evento os alunos do 6º ao 9º ano apresentaram uma peça  teatral representando o nascimento de Jesus Cristo através do presépio seguido de um coral.
  
Os alunos do 1ª ao 5ª ano deram um show de representação com coreografias, coral e dança, ambos com temas natalinos bem a caráter do evento.

A Secretária do IEMSAS, Aurislene Cândido, fez os agradecimentos finais e disse esperar contar com a parceria para o ano letivo de 2018.  


































































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)