5 de dezembro de 2017

PREFEITA MARIA JOSÉ DEU INÍCIO ÀS PERFURAÇÕES DE POÇOS NA CIDADE DE FRONTEIRAS




A Prefeita de Fronteiras Maria José Ayres de Sousa vem batalhando junto ao governo do estado trazendo várias melhorias para o município de Fronteiras.

Suas idas à capital piauiense possibilitou a conquista de perfuração de 20 poços  em Fronteiras junto ao DNOCS, onde 8 destes poços serão destinados para zona rural e 12 serão destinados para os bairros da cidade. A pretensão é de que cada bairro seja contemplado com pelo menos um poço, fruto de sua persistência e trabalho incansável.

"Não tem como administrar um município com as necessidades que Fronteiras vem apresentando de braços cruzados, não será sentada na cadeira da prefeitura que vou conseguir isso, é preciso buscar, quem quer é quem se estica, já dizia o ditado". enfatiza a prefeita Maria José.

Maria José sempre que se ausenta de Fronteiras está em Teresina ou em Brasília, não a passeio, mas buscando junto aos órgãos competentes melhorias e benefícios para nossa cidade, os quais vem obtendo resultados positivos, pois alem desses poços a mesma já oficializou pedidos de calçamentos, saneamento básico, ampliação de redes elétricas para cidade com o intuito de reduzir as gambiarras que ainda existem em alguns bairros. O 1º poço perfurado foi no matadouro, a fim de oferecer condições de higiene necessárias para o abatimento dos animais.

Na tarde desta terça-feira (05), a máquina do DNCS conseguiu perfurar um poço no BAIRRO BELA VISTA, ao lado da Unidade Básica de Saúde que fica localizado em frente a Unidade Escolar Hermínio José Ribeiro. 

"Sabemos que não há como resolver a escassez de água, isso vai além de nossas possibilidades, mas é possível minimizar a problemática da água com a perfuração desses poços", acrescenta a prefeita.

O Coordenador Geral do município, Mateus Oliveira, está sempre a acompanhar de perto as perfurações dando o suporte necessário para os operários bem como o Coordenador das Aguadas - George Luz.


Mesmo com a crise que vem assolando o país, Maria José não baixa a cabeça, é uma guerreira que não se deixa abater pelas dificuldades encontradas e o apoio de seus Deputados vem sendo primordiais através de emendas direcionadas à Fronteiras.
Água Jorrando 













COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)