16 de fevereiro de 2018

Candidata a vereadora é agredida e sequestrada na cidade de Pio IX

Segundo testemunhas, a vítima estava em casa quando foi chamada e surpreendida por cinco pessoas ocupantes de um carro não identificado até o momento.



A candidata a vereadora, Francisca Silvia da Silva Alencar, 32 anos, foi supostamente levada por cinco mulheres após sofrer agressões física, na tarde desta sexta (16), no bairro bulandeira, em Pio IX, 442km de Teresina.
Segundo testemunhas, a vítima estava em casa quando foi chamada e surpreendida por cinco pessoas ocupantes de um carro não identificado até o momento. Ainda de acordo com populares, Silvia, foi agredida mas conseguiu escapar, fungindo para um beco sem saída, onde foi novamente capturada, colocada no veículo e fugindo tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligência no sentido de localizar o veículo, a vítima e as pessoas responsáveis por a agressão. Busca se também a motivação do crime.
A Polícia Civil não se pronunciou sobre o caso. Silvia, foi candidata a uma vaga na câmara nas duas últimas eleições municipais, não obtendo êxito em nenhum pleito.
Fonte: O Meio Norte - Pio IX







COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)