27 de fevereiro de 2018

FILHO ILUSTRE DE FRONTEIRAS COMPLETA 92 ANOS

A exatamente 92 anos nascia em Fronteiras Edgar Pereira, filho de  Antônia Batista de Sousa e Norberto Ângelo Pereira que na época era considerado pelo Fronteirense como o farmacêutico de da cidade. 

Edgar Pereira, formou-se em Medina pela Universidade Federal do Pernambuco, permanecendo em Teresina(PI) onde exerceu sua profissão até pouco tempo. Foi por muito tempo um dos diretores do Hospital São Marcos em Teresina - PI, no qual um dos seus maiores prazeres era encontrar-se com os filhos de sua terra para falar de suas raízes e de suas histórias. Hoje não mais exercendo a sua profissão no hospital, deixou grandes amizades e é lembrado com carinho e respeito por onde tem passado pelo excelente trabalho realizado.

Atualmente, aos 92 anos, o mesmo ainda participa ativamento do Conselho Regional de Medicina no qual é membro ativo.

Além de Médico, Dr. Edgar Pereira também é poeta e escritor, escrevendo com muito amor sobre a sua querida terra natal - Fronteiras(PI). Dono de uma memória invejável e uma lucidez fascinante, Dr. Edgar tem a jovialidade digna de admiração, independência e determinação são suas marcas do dia a dia.

Queremos aqui, homenagear de forma singela esse ilustre fronteirense que mesmo distante de Fronteiras nunca esqueceu de suas raízes, de sua terra querida. Que Deus te conceda muita saúde, paz e muitas alegrias em sua jornada.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)