6 de fevereiro de 2018

FRONTEIRAS - PREFEITA MARIA JOSÉ RECUPERA REDE DE ESGOTO NO BAIRRO MUTIRÃO.


Na manhã desta terça-feira (06/02), a prefeita Maria José Ayres de Sousa, preocupada com a saúde pública de seus munícipes, mandou construir uma nova rede de esgoto na Rua Abílio Alves de Sousa, com acesso ao Bairro Mutirão, pois o mesmo se encontrava totalmente obstruído sem condições de recuperação. Para tanto, Maria José contratou uma retro escavadeira.

Desde que assumiu o município em janeiro de 2016, a mesma vem recuperando  o saneamento básico do município, já que o sistema de saneamento básico dos bairros ainda foram construídos na gestão de seu esposo, o saudoso Dr. Marcelo.

"Saneamento básico vem sendo uma das prioridades da minha gestão, sempre que possível fazemos a recuperação, porém especificamente na Rua Abílio Alves de Sousa isso não foi possível. Tivemos que abrir uma nova vala para a construção de uma nova rede de esgoto, pois devido a obstrução era inviável a recuperação", relata Maria José.  

"Tomamos conhecimento de que o esgoto estava correndo a céu aberto, exalando um mal cheiro terrível, além da contaminação através de restos fecais existente na água exposta no calçamento. Aos poucos vamos colocando as coisas no lugar", acrescenta.

O resultado é um ambiente livre de possíveis doenças e a comunidade satisfeita.
















COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)