22 de fevereiro de 2018

Professora Verônica Ribeiro participa do Encontro “Undime em Ação” no município de Marcolândia - PI


Na manhã desta quinta-feira (22/02), a professora Verônica Maria Pereira Ribeiro, determinada a melhorar cada vez mais a educação do município de Fronteiras - PI, esteve em Marcolândia - PI participando  da Jornada Pedagógica, buscando fortalecer  a Base Nacional Comum Curricular BNCC realizada por representantes da UNDIME/PI.

Verônica como Secretária Municipal de Educação, ao lado da prefeita Maria José Ayres de Sousa vem transformando a educação do município de Fronteiras.


“É de suma importância esse encontro aqui no município de Marcolândia – PI, onde podemos nos reunir com membros da própria diretoria da UNDIME e congregar com educadores de toda a região para que se debata assuntos pertinentes e de interesse de todas as secretarias de educação", relata Verônica.

"A UNDIME vem facilitando a vida de todos nós que fazemos a educação na região, trazendo informações para que discutamos temas que não temos total conhecimento”, finaliza.

Verônica esteve em companhia das professoras integrantes da equipe técnica da SEMED  - Auriluce Cândido e Erivânia Araújo, bem como a presidente do Sindicato dos Servidores em Educação do município de Fronteiras, professora Maria Vanderlúcia.


Com informações: Cidades na Net.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)