6 de fevereiro de 2018

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE FRONTEIRAS ESTÁ EM REUNIÃO NO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EM BRASILIA.



Se encontra na manhã desta terça-feira 06/02 em Brasilia - DF, a Secretária Municipal de Educação, Verônica Maria Pereira Ribeiro, em reunião no Ministério da Educação.

Verônica Pereira foi para participar da reunião sobre a implantação do BNCC (Base Nacional Comum Curricular). Além de tratar das bases curriculares também foi tratar dos planos de apresentação de programas de politicas do governo, da apresentação das normas do Cebas Coedi/SEB, buscar informações gerais sobre o sistema de prestações de contas, CACS FUNDEB e PAR FNDE, discutir sobre internos da UNDIME.

Verônica está participando não somente como Secretária Municipal de Educação do município de Fronteiras, mas sim com membro da UNDIME a convite de Sidnei Lins- Presidente da UNDIME Piauí.

As palestras estão sendo ministradas por Rossieli Soares da Silva - Secretário de Educação Básica do MEC, Raph Gomes Alves - Diretor de Currículos e Educação Integral/ SEB do MEC.

A Educação de Fronteiras está de parabéns por ter uma Secretária de Educação atuante, estando sempre em busca de informações para melhorar cada vez mais a educação do município de Fronteiras. 







Raph Gomes Alves  - Diretor de Currículos e Educação Integral/ SEB do MEC.


Verônica ao lado de Sidnei Lins- Presidente da UNDIME Piauí e Aléssio Costa Lima- Presidente da UNDIME Nacional




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)